Caros,
Não estou mais trabalhando em Fortaleza.
Mas atendo pelo internet, com aulas à distância.
Entrem em contato pelo email teresapontocom@gmail.com ou pelo nome Skype teresapontocom!


sexta-feira, 19 de maio de 2017

Agora pela Internet! :)

Caros alunos, eu me mudei de Fortaleza, e estou de volta à minha cidade natal, Sorocaba, no interior de São Paulo. Foi uma pena não poder mais atender meus alunos em Fortal. Mas agora, dada a procura e a dispersão no mapa das pessoas precisando de preparação para IELTS, TOEFL e outros exames, eu modernizei a estação de trabalho aqui ;) e agora estou aberta a aulas à distância, online, pelo Skype.


  • Aulas particulares, por videoconferência
  • Inglês básico, intermediário ou avançado
  • Preparatórios para exames de proficiência
  • Curso personalizado
  • Acesso aos livros didáticos em PDF


Para fazer aulas para IELTS e TOEFL, ou para dar aquela melhorada crítica no inglês, entrem em contato pelo email ou Skype:

teresapontocom@gmail.com
Nome Skype: teresapontocom